Situações emocionais altamente carregadas podem resultar em tensões entre os clientes e a equipe.

Telefones veterinária vargem grande
As estatísticas mostram que um cliente satisfeito contará a 2 a 3 pessoas sobre
sua experiência, enquanto os clientes insatisfeitos contam a 9 a 15 pessoas
( fonte ). Desconfie do discurso retórico da Internet! Foco em competências
clínicas e habilidade técnica em revisões. Obter os detalhes de uma clínica
veterinária local direto da boca do cavalo (com o perdão do trocadilho) pode ser
extremamente eficiente. Mais uma vez, clientes insatisfeitos ADORAM
conversar, então é quase garantido que você receba um relatório preciso se a
experiência for ruim. Falar com alguém que você conhece e em quem confia
pode permitir que você faça perguntas com franqueza e obtenha exemplos
específicos para determinar se o veterinário é uma boa opção para você. Ligue
para algumas clínicas de seu interesse e marque um horário para encontrar a
equipe e conhecer as instalações. Use seu bom senso para decidir se deve ou
não levar seu animal de estimação. Entenda que os veterinários estão muito
ocupados e podem não ser capazes de se encontrar com você diretamente
nesta visita. Um membro da equipe ou gerente de escritório ficará feliz em
responder perguntas, explicar as políticas e procedimentos e fazer um breve
tour pelas instalações.