Peter Drucker era conhecido por sua carreira de 60 anos em consultoria de gestão.

Exemplos de indicadores de marketing
Michelle Obama aprendeu o que atrai o público – ela é engraçada no
circuito de shows tardios, encanta os telespectadores diurnos em
Ellen e produz eventos imperdíveis. Em uma época em que o público
prefere a TV aos livros, o gênio do marketing que é Michelle Obama
transformou seu livro mais vendido em um momento.
4. Faça seu produto se vender.
Drucker foi o fundador da teoria da administração e conselheiro de
alguns dos CEOs mais notáveis, incluindo Alfred Sloan e Andy Grove.
Embora tenha escrito muitos livros sobre administração, uma de
suas citações sobre os clientes é particularmente comovente: “O
objetivo do marketing é conhecer e compreender o cliente tão bem
que o produto ou serviço se adapta a ele e se vende sozinho.” Se
você realmente conhece seu público-alvo e criou um produto com
excelente adequação ao mercado, então ele se venderá sozinho. Gary
Vaynerchuk – também conhecido como Gary Vee – é mais conhecido
por sua influência no marketing digital e de mídia social. Ele é o
fundador da VaynerX, uma holding de mídia e comunicações , bem como
da agência de publicidade VaynerMedia.