O envio de notas de voz também adiciona um toque pessoal (e economiza seus dedos!).

Como ser um influenciador digital Last Link
Você pode fazer isso encorajando seu público a se envolver nos
comentários de uma postagem.
Em meu podcast Her Life By Design , a influenciadora de viagens de
luxo Lindsay Silberman dá dicas práticas sobre como fazer
crowdsourcing em sua comunidade, pedir a opinião deles e fazer
com que “compartilhem com a classe”: Você sabe mais sobre seu
público do que informações demográficas básicas?
Você conhece as marcas que seus seguidores amam, os
empregos que têm, suas lutas e objetivos?
Para ter sucesso como um influenciador do Instagram, saber tudo
sobre as pessoas que o seguem o ajudará a criar um conteúdo que
ressoe – e, em última análise, tenha um bom desempenho.
A maneira mais rápida de obter um instantâneo dos dados
demográficos do seu público (como idade e localização) é por meio
do painel de análise nativo do Instagram: Mas para análises mais
aprofundadas, a ferramenta Instagram Analytics da Later oferece
uma visão geral de como está o desempenho do seu conteúdo.
E permite que você acompanhe até 3 meses de postagens e
histórias no Instagram para que possa ver o que tem melhor
desempenho (e deve continuar criando!).